30 de maio de 2014

Classificação e Tipos de Leucócitos: VÍDEO AULA.

Eu seu que a maioria dos leitores já tem uma noção sobre a classificação e tipos de leucócitos; outros já estão até mesmo cansados de ouv... thumbnail 1 summary
Eu seu que a maioria dos leitores já tem uma noção sobre a classificação e tipos de leucócitos; outros já estão até mesmo cansados de ouvir e vê-los em seu dia-a-dia sobre os diferentes tipos de leucócitos. Porém, o nosso blog é visitado por muitos alunos de patologia clínica e também do ensino fundamental e médio de escolas de todo o Brasil. Por isso, muitas vezes eu posto algumas matérias que para muitos parece fraca; mas para quem está começando é de grande valia. 
Já publiquei várias matérias sobre leucócitos. Eis algumas: 


QUAL A CLASSIFICAÇÃO E TIPOS DOS LEUCÓCITOS?


Hoje, porém, vou publicar uma vídeo aula muito interessante e muito bem explicada sobre a classificação dos leucócitos. Se você estiver fazendo pesquisa, é bom ler as outras postagens que mencionei acima, ok? Espero que a vídeo aula seja de grande valia para você. 

ATENÇÃO: Se você ainda não curtiu a nossa página, pode fazer isso agora clicando >>>aqui<<< . Você também pode seguir o blog clicando na opção "participar desse site" na sua lateral esquerda. Obrigado à todos e compartilhe sempre!




Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

4 comentários

  1. Meu exame de leucócitos de número 13 é grave?

    ResponderExcluir
  2. Meu exame de leucócitos de número 13 é grave?

    ResponderExcluir
  3. Meu exame de urina deu leucócitos número 13 é grave?

    ResponderExcluir
  4. Meu exame de urina deu leucócitos número do resultado 13 é grave?

    ResponderExcluir