31 de janeiro de 2014

Médico atacado por tubarão esfaqueia o peixe e vai tomar cerveja.

Parece título de notícia que a gente só lê no Meia Hora - para quem é de outro estado do Brasil, o Meia Hora é um jornal sensacionalista d... thumbnail 1 summary
Parece título de notícia que a gente só lê no Meia Hora - para quem é de outro estado do Brasil, o Meia Hora é um jornal sensacionalista do Rio. Isso aconteceu em uma praia de Colac Bay, na Nova Zelândia, onde o médico James Grant, de 24 anos, nadava normalmente quando foi atacado por um tubarão. 
O médico estava prevenido, pois estava com uma faca sei lá onde e golpeou o animal; Isso mesmo, furou com sua faca - que agora é um troféu - o grande peixe. 
Segundo informação do próprio médico a uma rádio na Nova Zelândia, disse que estava nadando em uma área com de dois metros de profundidade quando sentiu alguma coisa puxando sua perna.
James chegou a pensar que era uma brincadeira de alguém, mas não era; Era um tubarão. A facada não foi profunda, mas afugentou o tubarão. 
Depois de nadar até as pedras, o doutor costurou a própria perna utilizando seu kit de primeiros socorros e antes de ir ao hospital foi tomar cerveja com os amigos. 
Sorte ou heroísmo? Acho que o diferencial mesmo foi andar preparado.

 Leia a matéria no Yahoo aqui.


Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário