27 de janeiro de 2014

Enfermeira posa com cadáver e posta no Facebook.

Até onde vão as vantagens e desvantagens das redes sociais? Pois, se de um lado um grande número de pessoas utiliza com responsabilidade, ... thumbnail 1 summary
Até onde vão as vantagens e desvantagens das redes sociais? Pois, se de um lado um grande número de pessoas utiliza com responsabilidade, tem muita gente que parece ter titica de cachorro na cabeça, só pode. Chegamos a conclusão de que as redes sociais estão infectadas de atitudes imbecis e sem juízo. 
A nova é o que fez a enfermeira do Diabo, nome pelo qual ficou conhecida após tirar foto de uma aposentada morta que ela tomava conta e depois postar no Facebook. A enfermeira fazia até mesmo uma brincadeira, pedindo que seus amigos comentassem se a pessoa estava morta ou viva.


Muitas pessoas criticaram a "enfermeira do diabo" que rebateu dizendo que o Facebook é dela e por isso posta o que bem entender. Por que não posta a... deixa quieto. 
A Associação Suíça de Enfermeiros disse que estava "chocada e chateada" com as imagens. Já o tribunal da Suíça, onde o fato aconteceu, Já o Tribunal, considerou a mulher culpada de "violar a paz dos mortos" e abuso de confiança, e, além da multa, emitiu uma punição que a suspende em 120 dias de salário.
A família da morta também não gostou da brincadeira e pediu que as imagens fossem tiradas da internet e disse que era uma pena que a clínica tivesse uma enfermeira "bfuibwbfuyvuyvfp" como a "do diabo". 

E você eim, o que acha? Deixe um comentário no link no Facebook. 


Notícia : http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/enfermeira-posa-com-cadaver-de-idosa-da-qual-ela-cuidava-posta-imagem-/154664

Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário