16 de dezembro de 2013

VÍDEO-AULA: COMO FAZER UMA PUNÇÃO VENOSA?

A área das análises clínicas é vasta e cada um parte para onde mais lhe agrada, não é mesmo? Eu, por exemplo, sempre fugi da coleta. Pois... thumbnail 1 summary
A área das análises clínicas é vasta e cada um parte para onde mais lhe agrada, não é mesmo? Eu, por exemplo, sempre fugi da coleta. Pois para mim, este é o lugar onde menos me adaptei. Porém, eu sei que aqui no blog e no perfil do Facebook têm muitos coletores, e tem gente que está cursando e o sonho é a coleta. Bom, cada um com seu cada um. 
Por isso, assistindo este vídeo sobre coleta sanguínea, no youtube, achei interessante e decidi postar. Não sei quanto tempo o vídeo ficará no ar, mas enquanto estiver disponível acredito que pode ajudar muitas pessoas, principalmente quem está cursando patologia clínica.  Então é isso. E não esqueça de curtir a nossa página no menu acima. E claro, se puder, deixe um comentário, pois eu ficarei muito feliz e grato. 






Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

5 comentários