22 de novembro de 2013

COMO DIMINUIR A GLICOSE NO SANGUE?

Níveis altos de glicose no sangue pode trazer sérias consequências para a pessoa. Por isso, quando se trata desta questão, todo cuidado ... thumbnail 1 summary
Níveis altos de glicose no sangue pode trazer sérias consequências para a pessoa. Por isso, quando se trata desta questão, todo cuidado é pouco. Chamamos de Hiperglicemia quando os níveis apresentados pela pessoa se encontra bastante elevados e além dos valores de referência, que gira em torno de 90 miligramas por decilitro (mg / dl). 

Como diminuir a glicose no sangue? Vamos lá: 

1 - Cuidado com o açúcar. 


Esta é uma daquelas dicas óbvias. Se o problema da glicose alta no sangue é causada pelo açúcar, então o segredo é cortar o vilão. Talvez você pense: Adoro um café bem adoçado. Bom, você precisa escolher entre o café e sua saúde. 
Hoje no mercado existe uma vasta quantidade de alimentos para pessoas que sofrem com a glicose alta - diabete. 

2- Faça pequenas refeições durante o dia.





Assim, você não deixará que se acumule aquela baita fome e acabe exagerando na alimentação de uma vez só. Precisa limitar também o amido, pois ele se transforma em glicose e eleva o nível de açúcar no sangue. 





3- Exercícios físicos ajudam.


Sim, isso mesmo. Enquanto você corre, nada, joga um futebol, anda de bike, etc, o seu corpo queima caloria e assim o nível da glicose diminui. Então... depois de ler a postagem, que tal largar o computador e partir pra ação? 

Bom, aqui estão algumas dicas fáceis que certamente podem ajudar com que você diminua a glicose no sangue. Até mais e deixe um comentário ou uma dúvida que assim que for possível responderemos. 

Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

2 comentários

  1. Meu nome é João Ernesto, recente eu fiz exame de urina, e vi o resultado que foi de: 1,5 g/L enquanto que o valor de referência para a minha idade, é de 0.3 g/L, fiquei e estou preocupado porque ainda não tenho retorno com a médica que me pediu o exame, por isso vim pesquisar na internet, achei de grande valia as dicas, pois eu bem sei qual é o vilão e a causa disso, é o chocolate, enfim vou ter que por um ponto final nisso.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é João Ernesto, em continuação ao comentário acima, deixo aqui meu email, para um possível contato. (( joãoernesto1970@hotmail.com. )) estou muito preocupado, pois sei que é muito perigoso esse papo de diabete, pois eu tomo remédio pra controle, se vcs poderem me ajudar em dicas para melhorar ainda mais no controle da diabetes e do açúcar na urina eu agradeço. Obrigaduu

    ResponderExcluir