18 de outubro de 2013

COMO É O SEU JALECO?

Olá amigos do blog, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um equipamento de proteção individual que é de uso obrigatório dentro do labo... thumbnail 1 summary
Olá amigos do blog, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um equipamento de proteção individual que é de uso obrigatório dentro do laboratório: O jaleco. É comum o jaleco possuir a cor branca, pois caindo qualquer material infectante fica fácil a sua identificação. Mesmo sendo uma proteção, não deixa de ser uma vestimenta e aí vem o gosto de cada um. 

É comum encontrar, nos laboratórios da vida, tanto jalecos bem passados quanto jalecos amarrotados. Tem uns que de cara demostra que não é lavado há séculos!

E o seu jaleco, como é? Sabia que nós somos julgados muitas vezes pela roupa que vestimos? E não é diferente no mundo laboratorial. Se você for entregar um exame ao médico ou ao paciente, pode ter certeza que estes te observarão. Então dá um capricho na aparência é legal. 

O jaleco grande demais ou apertado demais não é uma questão de elegância e sim de segurança. Pois o ideal é que o jaleco seja do tamanho certo para se evitar acidentes. 

Mas chega de papo e vamos ver alguns jalecos... até mais. 







OBS: MESMO O JALECO SENDO BONITINHO, SEU USO DEVE SER LIMITADO AO LABORATÓRIO. 


Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

2 comentários