20 de agosto de 2013

COMO SABER SE ESTOU COM VERMES?

Os vermes podem trazer sérias complicações para os seres humanos, por isso, quando a pessoa está na dúvida ou suspeita que esteja com verme... thumbnail 1 summary
Os vermes podem trazer sérias complicações para os seres humanos, por isso, quando a pessoa está na dúvida ou suspeita que esteja com vermes, é bom procurar uma ajuda clínica. 

COMO SABER SE ESTOU COM VERMES? 

COMO SABER SE ESTOU COM VERME?
COMO SABER SE ESTOU COM VERMES?


Existem alguns sintomas mais comuns que indicam a presença de vermes em seres humanos, como por exemplo: 

  • Barriga inchada;
  • Cólicas abdominais;
  • Enjoo;
  • Falta ou aumento do apetite;
  • Indisposição/Fraqueza;
  • Tontura;
  • Vômitos;
  • Diarreia/Prisão de ventre.
Quando a pessoa está com os sintomas acima, deve procurar um clínico e certamente este passará exame de fezes para que seja detectado a presença de vermes. Porém, alguns tipos de vermes podem ser identificados na própria fezes, a olho nu, e na região anal. 

O melhor tratamento para acabar com os vermes é tomar um medicamento vermífugo, como o Albendazol, por exemplo. Esse medicamento pode ser comprado em qualquer farmácia, mas o seu uso varia de acordo com o tipo de verme presente no intestino do indivíduo, por isso, é necessária a consulta médica antes de tomá-lo.



Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário