9 de julho de 2013

APOSTILA BASTANTE EXPLICATIVA ( COM FOTOS ) SOBRE MICROSCÓPIO. PARA ESTUDANTES.

O microscópio óptico é um grande aliado dos técnicos de patologia clínica. Claro que ele está presente em outras profissões. Bom, pensando... thumbnail 1 summary
O microscópio óptico é um grande aliado dos técnicos de patologia clínica. Claro que ele está presente em outras profissões. Bom, pensando em ajudar quem ainda não teve a oportunidade de mexer em um, vou postar aqui o link de uma apostila com bastante fotos, explicando a funcionalidade do microscópio. Para que serve aquele monte de coisas aqui e ali? Bom, é só clicar no link e aprender. 
E para quem já está acostumado com ele, vale a pena relembrar alguns nomes das peças, já que pode cair em concursos públicos. Não se esqueçam... EXPERIÊNCIA e CONHECIMENTO devem andar lado a lado.



Espero que gostem. Não deixem de curtir esse post e envie o link para seus amigos, ok? Ajude na divulgação do blog que tem crescido a cada dia. E isso incentiva o administrador a continuar com este trabalho. Abraços.

ABRA A APOSTILA AQUI.

Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

9 comentários

  1. FAZ BEM A APOSTILA NOS FAZ RELEMBRAR ALGUMAS COISAS.

    ResponderExcluir
  2. O link ta quebrado teria como disponibilizar outro link ou envia em meu e-mail.
    brunoerp@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz o meu beta e deu 1,20 sera que é posito .. pq encaixa em 2 semanas de gestação

    ResponderExcluir
  4. Fiz o meu beta e deu 1,20 sera que é posito .. pq encaixa em 2 semanas de gestação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi samara o seu deu 1.20 e vc estava grávida

      Excluir
    2. O meu também deu esse valor
      Vc tá ou não gravida

      Excluir
    3. O meu deu esse valor ta ou não?

      Excluir
  5. Fiz o beta e deu 25mui/ml positivo quantas semana estou

    ResponderExcluir
  6. O meu deu 165 e to de 4 semanas

    ResponderExcluir