7 de outubro de 2012

Jalecos personalizados.

Onde for a mulher sempre levará consigo a elegância que lhe é natural. E não é difícil encontrar o bom gosto estampado até mesmo no seu E... thumbnail 1 summary
Onde for a mulher sempre levará consigo a elegância que lhe é natural. E não é difícil encontrar o bom gosto estampado até mesmo no seu EPI: O jaleco. Claro que existem aqueles que não estão nem aí para o jaleco. Mas...

Vamos ver alguns jalecos.






E aí, como é o seu jaleco? Comente.

Se este blog foi útil para você, peço que se inscreva no meu canal no Youtube.



INSCREVA-SE!!!

8 comentários

  1. Nossa, gostei dos jalecos. rsrsrrs, quero um.

    ResponderExcluir
  2. Carla, quem sabe um dia o blog não faça o sorteio de um. rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Começei o curso de Patogolia e amei os jalecos,mais no meu caso eu terei que usar o jaleco de manga cumprida...

    ResponderExcluir
  4. lindos mais ainda nao é o que procuro.obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Lindos o primeiro jaleco todo bordado em branco e o segundo branco com bordados em azul,como cabeleireiro e maquiador e gay assumido que sou adoro usar jalecos femininos em meu trabalho,pois eles tem uma beleza que realmente chama a atenção pelo fato de serem bem acinturados e com detalhes em desenhos parabens!!! .

    ResponderExcluir
  6. como eu faço para saber os valores e a forma de pagamento

    ResponderExcluir